segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Churrasquinho de Gato


História
O churrasco de gato (também conhecido por "Churrasgato de filé minhau") foi criado por Pedrão, quando foi dado o grito da independência do Brasil. Percebendo o movimento próximo ao riacho Ipiranga e a chegada do futuro imperador, aproveitou a data festiva para ganhar uns trocados. Esta atividade continua em franca expansão nas décadas seguintes, principalmente depois da criação dos vários estádios de futebol paulistas onde a iguaria é servida até hoje em dias de jogos (os chamados no paulistanês de clássicos) .
No final do século XX o churrasco de gato tomou conta das carrocinhas dispostas com total irregularidade nas calçadas de avenidas e ruas até se tornar produto de exportação, sendo muito apreciado na América pelos hippies que, desejando fazer uma refeição mais consistente que o cachorro quente deles, adotaram o barbecue cat como prato rápido.

O gato perfeito

Siamês, Persa, Himalaio e claro, o Angorá são as raças mais utilizadas para o feitio deste prato típico paulista. Seja com molho de tomates ou com batatas, o gato deve sempre conter uma quantidade de gordura acima de 3x10,03433412J para que a maciez do produto final seja atendida.
Você deverá matá-lo dentro das normas mundiais sanitárias e ambientais da OIPAOPD (Órgão Internacional de Proteção à Animais, Dinossauros e outros Paquidermes), ou seja, sem o uso de objetos pontiagudos, vassouras, punhos e tampouco incumbir seu irmão menor a fazê-lo. Também não é permitido, pelo próprio órgão, o uso de atrocidades ou maus tratos como submetê-lo a intensivas sessões de música de bandas, conjuntos e cantores/as como RBD, Menudos ou Xuxa.

ATENÇÃO: Não faça churrasco da mulher-gato. Ela é comida in natura

Modo de preparo
Para preparar seu churrasco, é necessário, claro, de um gato. Evite envolvimentos emocionais com o felino que será preparado. Comprar um gato em uma casa agrícola, além de ser caro e custar horas de satisfações à sua mãe sobre o que fez com o dinheiro do curso de inglês, também te roubará tempo, pois filhotes tem pouca carne. Você precisará construir uma armadilha para pegar o animal (da sua vizinha criado com toda aquela ração, que o deixou gordo e coradinho, por exemplo).
Obtendo o objeto do produto final, você deve matá-lo seguindo as normas acima descritas e tirar sua pele (que depois pode ser vendida como acessório de pescoço para peruas da periferia, abatendo assim o custo do gato em si). Extripe-o, limpe a carne, espete-o e coloque-o em uma travessa com vinagre, sal grosso e coca-cola (usada para dar maciez na carne e derreter com facilidade a gordura). Acenda a churrasqueira com jornal e pão embebido em gasolina, espere o braseiro subir e coloque seu gato para assar. Vire constantemente para que o cheiro possa se dissipar e chamar a atenção dos possiveis clientes. Sirva com pão e farinha de mandioca torrada como acompanhamento, e regado com Kisuco (preferencialmente em copo plástico).

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

...


Bem, não achem estranho o fato desse post não ter titulo, mas é porque eu realmente fiquei sem palavras pra descreve-lo, o post de hoje não foi escrito por mim,mas foi escrito para mim, o post de hoje foi escrito por uma nova amiga que eu conheço pouco ainda e sinceramente XD nem sei se essa amizade vai durar XD so conheço ela a 3 dias pela net. Ela é filipina, o nome dela é Wendy (isso mesmo que nem a do peter-pan) (ps:SE ALGUEM NAO SABE QUEM É PETER-PAN PROCURA NO GOOGLE E PQP NUM TEVE INFANCIA...)
eu vou postar a original e em seguida vou traduzir (tentar) espero que gostem =)!



You may not be her first, her last, or her only. She loved before she may love again. But if she loves you now, what else matters? She's not perfect - you aren't either, and the two of you may never be perfect together but if she can make you laugh, cause you to think twice, and admit to being human and making mistakes, hold onto her and give her the most you ca. She may not be thinking about you every second of the day, but she will give you a part of her that she knows you can break - her heart. So don't hurt her, don't change her, don't analyze and don't expect more than she can give. Smile when she makes you happy, let her know when she makes you mad, and miss her when she's not
(frutee)

Tradução:
Você pode não ser o primeiro dela,ou o ultimo ou o unico. Ela já amou antes e pode amar dinovo. Mas se ela ama agora, o que mais importa?
Ela não é perfeita, e você também não, e vocês podem nunca serem perfeitos juntos,mas se ela pode te fazer rir,fazer você pensar 2 vezes e admitir que é humano e que ja cometeu erros,agarre-a e de a ela o melhor que você consegue.
Ela pode não pensar em você todo segundo do dia,mas ela vai te dar uma parte dela que ela vai te confiar sabendo que você pode quebrar... seu coração. Então não a machuque,não a mude,não a analise e não espera mais do que ela pode te dar. Sorria quando ela te deixar feliz,conte para ela quando ela te deixou nervoso e sinta falta dela quando ela não estiver.
(Frutee)

Eu... hehe não que eu seja mole mas quando li isso eu quase chorei, me veio uma lagrima no olhar que não saiu por teimosa que era, eu estou ansioso para ver a minha pessoa amada,eu sinto muito a falta dela, ja cometi erros antes mas hoje eu tenho certeza do que eu quero, e como a frutee disse, nao posso querer muda-la, so vou esperar, esperar por aquilo que ela possa me dar...

Obrigado por terem lido fico feliz de dividir isso com vocês ^^ e obrigado frutee(wendy) pelas palavras gentis

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mãe



Biologicamente, Mãe é aquele negócio que nos dá a luz mas não é a lâmpada. Existem também mães adotivas. Se a sua mãe não te manda vender bala no sinal, se não é viciada em drogas (estilo Weeds),prostituta, striper, criminosa, psicopata, pedófila, um travesti bêbado inverterado... Ou algo do gênero, então parabéns, você tem uma mãe que, teoricamente, é boa.


Aprendi com minha mãe ..

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha mãe:

  • Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:

Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa!

  • Minha mãe me ensinou a ter fé:

É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.

  • Minha mãe me ensinou a lógica:

Porque eu estou dizendo que é assim, acabou, e ponto final!

  • Minha mãe me ensinou o que é motivação:

Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!

  • Minha mãe me ensinou sobre genética:

Você é igualzinho ao traste do seu pai!

  • Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes:

Tá pensando que nasceu de família rica, é?

  • Minha mãe me ensinou a contradição:

Fecha a boca e come!

  • Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:

Você vai ficar aí sentado até comer tudo!

  • Minha mãe me ensinou sobre justiça:

Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.

  • Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:

Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!

  • Minha mãe me ensinou a ser direito:

Eu te ajeito nem que seja na pancada!

Obrigado, mamãe!<3

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Irmão mais novo


Irmão mais novo é o pentelho chato que adora encher o saco de seu Irmão mais velho, que no caso o infeliz é você. Normalmente eles usam desculpas que você bateu nele, chutou, xingou, e comeu o café da manhã dele. Pior que a tua mãe trouxa do jeito que ela é acredita nele e te dá uma surra de cabo de ferro. Bom irmão mais novo só serve pra atrapalhar sua vida.

Tipos de irmãozinhos
Pirralho: Aquele que fica no seu pé querendo que você o ensine a jogar MMORPG,mexer no orkut,criar blog e a mexer no Youtube.

X9: Aquele que diz que você entrou no site pornô (sem ter entrado) só pra você ficar de castigo. Põe vírus no seu computador para te ferrar e fica falando que você bateu nele ,que você está pertubando ele (mesmo não fazendo nada) para seus pais e você fica de castigo.

Pentelho: Mexe nas suas coisas depois diz que não foi ele e a mãe acredita e ainda bota você de castigo, e te dá uma surra de cinta.

Amnésia: Na hora de contar o que você fez, ele lembra tudo, mas quando ele faz algo errado perde a memória de repente... na maior inocência...com aquela carinha de anjinho do demo.

Mulher de Bandido: Apanha, apanha, chora, chora, passa um tempo, e la vem ele puxando assunto de novo, te atazanando para você montar o orkut dele.

Seriado de TV: Aquele irmão bonzinho que te ajuda em tudo, e só existe na TV, no cinema, nos filmes do DVD. Esse irmãozinhos dão ótimos Amigos Imaginários...

Cebola: Aquele que tu bate, e no final da conta quem chora é você, pois apanhou da tua mão por que bateu nele.

Como identificar um:
Ele faz as coisas e bota a culpa em você
Mexe nas suas coisas e diz que não foi ele.
Fica batendo-boca com você, mesmo quando ele está errado
É idiota.
Fica espiando você no MSN.
As vezes legal.Eu disse as vezes.

domingo, 22 de novembro de 2009

A noite em que fui chupado



Sádico é meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor. Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo para, na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Não haverá parte do teu corpo em que meus dedos não passarão.
Só descansarei quando vir sair o sangue quente de teu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo filho da puta!!!"

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dicionário e Dicas sobre Goianês

Um micro dicionário português-goianês pra quando você vier visitar minha cidade, não se sentir perdido sem rumo ou achar que cruzou a fronteira de algum outro pais...

PS>Os verbeter abaixo servem para todo o estado.

Acho paia - Equivalente a 'É Foda', que significa achar algo sem graça; ruim; de mal gosto...enfim, paia!

Chega dói - Chega a doer. Ex.: Deixa eu te falar, essa luz é tão forte que chega dói a vista. Na verdade essa forma pode ser usada com quaisquer outros verbos combinados com o verbo 'chegar'. Ex.: chega arranha, chega machuca, chega engasga.

Chega doeu - Chegou a doer, ou seja, o passado de chega dói.

Coisa -Trem.

Negocio -Coisa.

Trem -Negocio.

Véi -Cara.

-Endoça o uai.Ex: 'uaai sô..'

Uai - uai!uai é uai ,uai! Ex.: Pergunta: Goiano, você vai à festa hoje?; Resposta: Uai... vou!

Encabulado
- Impressionado. Ex.: Estou encabulado que você nunca tenha ouvido alguém falar 'chega dói' antes.

Pior- Afirmativa ex: hj foi ruim a aula resposta: pior....

Em riba-Em cima. Em bom goianês: 'In riba'.

Bão? - Goianês para 'Tudo bem?' Também é usada a forma bããããão?.

Pinicar-Dar coceira.

Tá boa? - Goianês para 'Tudo bem?' usado para mulheres. Em outras regiões do Brasil seria interpretado de outra forma…

Alembrar-Lembrar.

Banhar-Tomar banho.

-vixe, Credo, pronunciado também só 'nóóóóó'.

Bão mesmo? - É comum usar o 'mesmo?' depois de coisas como 'e aí, tá bom/bão', como se pedisse uma confirmação de que a pessoa tá bem e não apenas fingindo que está bem.

Dedar- Denunciar.

Piqui - Pequi, fruto típico de Goiás, bastante usado na culinária goiana.

Mais - Substituto goiano da conjunção 'E'. Ex.: Eu mais fulano estamos no Goiás.

Pit Dog - Uma espécie de filho bastardo de uma lanchonete com uma barraquinha de cachorro-quente. Apesar desse nome estranho, os sanduíches são muito bons!

Queijim - Rotatória.

Tem base? - Expressão tão goiana que existe até em slogan impresso em bandeiras e camisetas exaltando o Estado: Sou goiano. Tem base?. Pode ser traduzido como 'Pode uma coisa dessas?', só que usado com muito mais frequência. Em neo-goianês: Têm bas?

Tamém - Também.

Ocê - Você.

Num - Não. Ex: Uai, que que foi que ocê num foi lá in casa?

Rensga -Admiração ou surpresa extrema. Ex: Uma pessoa diz: Ganhei na mega-sena!/ A outra responde: rensga!

Mandruvá - Mandorová.

Dar Trela-Loucura,geralmente ataque de risos.

Coró -Mesmo que mandruvá.

Dar rata - Algo como cometer uma gafe. Ou seja, dar rata é o goianês para 'fazer merda'

Calçada - Pode significar: 1. Lugar para estacionar carros; 2. Local onde se colocam as mesas dos botecos e restaurantes. 3. Ponto de venda dos camelôs. Note que não existe, em Goiás, calçada no sentido de lugar para pedestre, pois não sobra espaço para pedestres entre os carros e as mesas.
Anêim - Algo que parece ter vindo de 'Ah, não!', que virou 'Ah, nem!' Mas, às vezes, é simplesmente usado na frase com um sentido de desagrado. Quando vejo escrito por aí, vejo o povo escrevendo 'anein', 'aneim', 'anêim' e outras variantes. Ex.: se eu ia viajar com a turma e de repente não posso mais, alguém exclama: 'Anêeeim, cara! Que pena!'

Arve - Árvore (isso lembra 'As arvres somos nozes')

Arvinha - Árvore pequena.

Arvona - Árvore grande.

Madurar - Amadurecer.

Corgo - Lê-se córrr-go. Córrego.

Corguim - Lê-se córrr-guim. Diminutivo de corgo.

Quando é fé - Algo como de repente, ou até que. Ex.: 'Estava no consultório do dentista, ouvindo aquele barulhinho de broca, e quando é fé sai um menininho chorando de lá.' Em neo-goianês: Quandefé.

Provar -Experimentar

Num dô conta - Pode ser traduzido como Não consigo, não sei, não quero, não gosto, etc. No resto do País, não dar conta é usado mais no sentido de 'não aguentar'. Por exemplo: Não dei conta do recado, ou Não dou conta de comer isso tudo sozinho. Já aqui em Goiás é usado para quase tudo. Ex.: Num dô conta de falar inglês ('não sei falar inglês'); Num dô conta de continuar em Goiânia nas férias ('Não quero/não aguento continuar em Goiânia nas férias); Num dô conta de imprimir usando esse programa ('não sei imprimir usando esse programa').

De sal - Salgado. Ex.: Pamonha de Sal. (Eu jurava que era de milho… dãã)

De doce - Se 'de sal' é salgado, então 'de açúcar' é doce, certo? Errado! Em Goiás as coisas não são doces, elas são de doce.

Esbaforido(a) - Quando se está aguniado.

Aguniado(a) - Quando não está suportando mais algo, ou seja com agonia.

Tãotá - Aglutinação tosca de "então tá" Ex: Tãotá combinado pra amanhã a noite no posto de gasolina.

Tãotabão - "Então está bom"

Apertume - Muito apertado, apertado mesmo, apertado de com força.

Posar - Dormir.

De com força - O cúmulo da ênfase. Quando os nativos não tem mais palavras pra se expressar.

Segue toda vida - Quando algum goiano tenta orientar um turista perdido e quer dizer que deve andar por muito tempo em
linha reta, ou seja, pra frente por uma longa distância.

Caçar -. Goiano não procura, goiano caça. Ex.: “Estive te caçando o dia inteiro”. “Não sei onde está, mas vou caçar esse papel para você.”

Trem - Qualquer coisa pode ser chamada de trem, inclusive um trem. Ex.: “Ôôô trem bão!” (ô, coisa boa!) Já ouvi até mesmo a seguinte declaração de amor: “Te amo, Trem!”.

Dimais da conta - Em Goiás, deve-se evitar utilizar a palavra “demais” isolada. A forma correta é “demais da conta”. Ex.: “Gosto disso demais da conta!”. “Conheço a região demais da conta!”

Custoso - Teimoso. Também ouço como se fosse algo que dê trabalho. “Esse moleque é custoso demais da conta!”Quando se encontra uma criança sempre se diz:``eêh,qui mininu custosos´´!?

Voadeira - Voadora (o golpe, agressão).O Lindomar - o Sub-Zero brasileiro - deu uma voadeira na babá má!

Ou quá? - Algo como “ou o quê?”. Ex.: “Você vai sair com a gente ou quá?”

Apia - Não pense que eles esta querendo falar com os PINTOS(ave filhote de galinha)e sim pedindo pra você descer...( VAMOS APIA = VAMOS DESCER)

Mala - No resto do mundo, significa pessoa chata, insuportável. Lá, é como se chamam espertos, políticos e malandros em geral.

Vô ligá lá in casa - Na Goiânia e no Goiás, não se telefona "para", e sim "em", "na" ou "no".

Oruvalho - Orvalho.

Tá cedo moço! - Expressão utilizada quando alguem de despede em Goiás, mesmo tendo ficado mais de 5 horas seguidas.

Enriba ou Arriba - O mesmo que ``em cima´´.``Vô lá pr´Arriba agora´´.``Sobe lá Enriba´´. Em neo-goinês: Inriba

Por causa di que? - Expressão utilizada quando você quer saber o por que de alguma coisa! Em neo-goinês: Causdiquê

Taquipariu - O mesmo que "Puta que o pariu"

Gueroba - O mesmo que Guariroba

Pegou - É usado em diálogos desta maneira: " Eu 'tava' lá em casa 'vênu' TV aí meu pai 'PEGOU' e 'falô' assim ó...



Linguajar das goianas

O sotaque das goianas é algo estranho e compacto,Elas tem um ódio mortal das palavras completas, preferem, sabe-se lá por que abandoná-las no meio do caminho. Os não-goianos, ignorantes nas coisas de Goiás, supõem, precipitada e levianamente, que os goianos vivem apenas de uais, trens e sôs. Goiana não fala que o sujeito é competente, ele é bom de serviço.
Nunca usam o famosíssimo tudo bem. Sempre perguntam Ce tá boa? Pra mim, isso é pleonasmo, perguntar se uma goiana ta boa é desnecessário. O verbo mexer, para as goianas tem amplos significados, quer dizer por exemplo, trabalhar. Se lhe perguntarem: Com o que que o ce mexe?, querem saber o seu oficio.
Goianas não dizem 'apaixonado por'. Dizem, sabe-se lá por que, sou doida com ele (ele, no caso, pode ser você, um carro, um cachorro). Elas vivem apaixonadas 'com' alguma coisa. Também não gostam do verbo conseguir, aqui você nunca consegue nada, você não da conta.
Que goianas nunca acabam as palavras todo mundo sabe. E um tal de bunitim, fechadim, pititim, murilim.Não caia na besteira de esperar um 'vamos' completo de uma goiana, você não ouvirá nunca. Preciso avisar a língua portuguesa que gosto muito dela, mas prefiro, com todo respeito, a goiana.
Aqui certas regras não entram. O supermercado nunca tá lotado, sempre tá chei de gente, não faz muitas compras, compra um tanto de coisa. Se, saindo do supermercado, a goianinha vir um mendigo e ficar com pena, suspirará: Ai, gente, que dó. É provável que a essa altura o leitor já esteja apaixonado pelas goianas. Goiano não arruma briga, caça confusão. Capaz... Se você propõe algo e ela diz: capaiz!! Vocês já ouviram esse 'capaiz'? É lindo. Quer dizer o quê? Sei lá, quer dizer ce acha que eu faço isso'? Com algumas toneladas de ironia... E o 'nem', já ouviu?? Completo ele fica: Ahhh nemmmm!' Significa amigo, que a goiana não vai fazer o que você propôs de jeito nenhum.
Sou, não nego, suspeito. Minha inclinação é para perdoar, com louvor, os deslizes vocabulares das goianas. Goiana não pergunta você não vai? A pergunta goianamente falando e: 'Ce não anima de ir?'. O plural, então, é um problema. Um lindo problema, mas um problema. Se você em conversa falar 'Fui lá comprar umas coisas. ', a goiana retrucara: Ques coisa? O plural dá um pulo, sai das coisas e vai para o que.
A fórmula goiana é sintética. E diz tudo. Até o 'tchau' em Goiás é personalizado. Ninguém diz tchau pura e simplesmente. Aqui se diz: tchau procê, tchau procês. É útil deixar claro o destinatário do tchau.
A conjugação dos verbos em Goiás têm lá seus mistérios.... LINDOS mistérios!!!

É isso ai gente, tchau procês!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As Verdades sobre a(as) Liberdade(es)

"Liberdade é a abstração do espaço para o livre-arbítrio que começa em você e termina onde a sua conta bancaria puder comprar."


Explicação da Liberdade:A liberdade não é algo palpável,mas para resolver este problema foram criadas cadeias,leis advogados e o maior dos administradores da liberdade, o dinheiro.

Como achar a Liberdade:A liberdade pode ser encontrada em diversos lugares no Brasil:
Em São Paulo materializa como um bairro de quase-olhos-fechados no qual pode ser encontrado todo tipo de comida,mas invariavelmente estas se comem com paus.
Já em Belo Horizonte, devido a sua libertinagem, possui não apenas o bairro banhado pela Mal Cheirosa Lagoa da Pampulha, mas Também a Pras da Liberdadi que é um quase-cartão postal infestado de todo tipo de pseudo-elite belo horizontina,mas se salva por conter uma quantidade imensa de pessoas amigáveis, os Mendigos. Ainda em minas existe uma cidade parecida com Cuiabá chamada liberdade (PS:iabá em tupi significa Do mundo).
Enquanto isso em Salvador há um bairro no qual você não pode nem ter a liberdade de contar uma piada racista, a não ser que você possua um helicóptero de fuga.Este bairro é pouco festivo,mas os moradores conseguem se divertir na restrita temporada de festas que vai de segunda a segunda de Janeiro à Onzembro.

Relação Monetária:De qualquer modo,as Liberdades pelo Brasil e pelo mundo não se comparam em tamanho e representatividade à uma carteira bem cheia de dinheiro,pois com esta você pode ir a todas as festas do bairro de Salvador citado a cima,Curtir as Lindas Garotas Belo Horizontinianas e comer todas as gororobas servidas na Liberdade Paulista com seu próprio pauzinho personalizado.

E POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, A BOA E VELHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

A liberdade de expressão existe até que você seja socado pela pessoa que não gostou do que você falou.Esta forma de liberdade na verdade não é livre,porque você só pode alegar que falou algo baseado no free speech se, e somente se for baseado na lei de Pedro Newton (era da família Newton mas não é tão famoso como seu irmão Isaac porque a mãe dele puxava saco do mais novo) "perseguir um objetivo reconhecido como legitimo e ser necessárias à realização deste objetivo" ou, alem disto tudo ter,como já foi dito, dinheiro na carteira. Assim você pode dizer o que te der na telha =D.

E lá vamos Nós =D


Osu Minna-san ! Eae galerinha do mal estava eu numa bela noite quente de verão, muito a toa mesmo sabendo q tenho que ir trabalhar pela manhã cedo quando decidi fazer um blog. primeiro peço que me perdoem pela carência de itens e acessórios aqui,mas como eu ainda não sei mexer muito bem sabe como é né? (PS:lembrar de pedir ajuda pra bia)

Bem como eu ia dizendo ainda não me decidi sobre o que vou falar nesse primeiro post, e isso já ta virando um monologo e eu não quero q isso aconteça, eu poderia falar das minhas paixões XD que são animes,rpg e rock (tem a bia também mas depois explico longa historia precisa de outro post).Mas antes de postar esse tipo de coisa eu gostaria de explicar o blog, bem eu cacuquei, e cacuquei ate achar um nome que se adequasse ao meu objetivo eu queria um blog pra falar de tudo que amo mas de uma maneira que não se torne um Dario da minha vida, então pensei que tal enves de fazer algo para explicar o meu amor criar algo pra falar livremente sobre sentimentos não importa qual por isso o nome, Freedom Felling (Sentimentos de Liberdade) espero ter tempo para postar aqui sempre que der e falar um pouco de sentimentos com vocês ^^. Em breve vira o primeiro post aguardem...

de agora em diante e ate quando der um abraço do seu amigo pra todas as horas (eu não sou gay) Kotowari (e isso nao eh nome de comida nem seita satânica)