sexta-feira, 27 de novembro de 2009

...


Bem, não achem estranho o fato desse post não ter titulo, mas é porque eu realmente fiquei sem palavras pra descreve-lo, o post de hoje não foi escrito por mim,mas foi escrito para mim, o post de hoje foi escrito por uma nova amiga que eu conheço pouco ainda e sinceramente XD nem sei se essa amizade vai durar XD so conheço ela a 3 dias pela net. Ela é filipina, o nome dela é Wendy (isso mesmo que nem a do peter-pan) (ps:SE ALGUEM NAO SABE QUEM É PETER-PAN PROCURA NO GOOGLE E PQP NUM TEVE INFANCIA...)
eu vou postar a original e em seguida vou traduzir (tentar) espero que gostem =)!



You may not be her first, her last, or her only. She loved before she may love again. But if she loves you now, what else matters? She's not perfect - you aren't either, and the two of you may never be perfect together but if she can make you laugh, cause you to think twice, and admit to being human and making mistakes, hold onto her and give her the most you ca. She may not be thinking about you every second of the day, but she will give you a part of her that she knows you can break - her heart. So don't hurt her, don't change her, don't analyze and don't expect more than she can give. Smile when she makes you happy, let her know when she makes you mad, and miss her when she's not
(frutee)

Tradução:
Você pode não ser o primeiro dela,ou o ultimo ou o unico. Ela já amou antes e pode amar dinovo. Mas se ela ama agora, o que mais importa?
Ela não é perfeita, e você também não, e vocês podem nunca serem perfeitos juntos,mas se ela pode te fazer rir,fazer você pensar 2 vezes e admitir que é humano e que ja cometeu erros,agarre-a e de a ela o melhor que você consegue.
Ela pode não pensar em você todo segundo do dia,mas ela vai te dar uma parte dela que ela vai te confiar sabendo que você pode quebrar... seu coração. Então não a machuque,não a mude,não a analise e não espera mais do que ela pode te dar. Sorria quando ela te deixar feliz,conte para ela quando ela te deixou nervoso e sinta falta dela quando ela não estiver.
(Frutee)

Eu... hehe não que eu seja mole mas quando li isso eu quase chorei, me veio uma lagrima no olhar que não saiu por teimosa que era, eu estou ansioso para ver a minha pessoa amada,eu sinto muito a falta dela, ja cometi erros antes mas hoje eu tenho certeza do que eu quero, e como a frutee disse, nao posso querer muda-la, so vou esperar, esperar por aquilo que ela possa me dar...

Obrigado por terem lido fico feliz de dividir isso com vocês ^^ e obrigado frutee(wendy) pelas palavras gentis

Um comentário: