quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mãe



Biologicamente, Mãe é aquele negócio que nos dá a luz mas não é a lâmpada. Existem também mães adotivas. Se a sua mãe não te manda vender bala no sinal, se não é viciada em drogas (estilo Weeds),prostituta, striper, criminosa, psicopata, pedófila, um travesti bêbado inverterado... Ou algo do gênero, então parabéns, você tem uma mãe que, teoricamente, é boa.


Aprendi com minha mãe ..

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha mãe:

  • Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:

Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa!

  • Minha mãe me ensinou a ter fé:

É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.

  • Minha mãe me ensinou a lógica:

Porque eu estou dizendo que é assim, acabou, e ponto final!

  • Minha mãe me ensinou o que é motivação:

Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!

  • Minha mãe me ensinou sobre genética:

Você é igualzinho ao traste do seu pai!

  • Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes:

Tá pensando que nasceu de família rica, é?

  • Minha mãe me ensinou a contradição:

Fecha a boca e come!

  • Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:

Você vai ficar aí sentado até comer tudo!

  • Minha mãe me ensinou sobre justiça:

Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.

  • Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:

Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!

  • Minha mãe me ensinou a ser direito:

Eu te ajeito nem que seja na pancada!

Obrigado, mamãe!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário