quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E lá vamos Nós =D


Osu Minna-san ! Eae galerinha do mal estava eu numa bela noite quente de verão, muito a toa mesmo sabendo q tenho que ir trabalhar pela manhã cedo quando decidi fazer um blog. primeiro peço que me perdoem pela carência de itens e acessórios aqui,mas como eu ainda não sei mexer muito bem sabe como é né? (PS:lembrar de pedir ajuda pra bia)

Bem como eu ia dizendo ainda não me decidi sobre o que vou falar nesse primeiro post, e isso já ta virando um monologo e eu não quero q isso aconteça, eu poderia falar das minhas paixões XD que são animes,rpg e rock (tem a bia também mas depois explico longa historia precisa de outro post).Mas antes de postar esse tipo de coisa eu gostaria de explicar o blog, bem eu cacuquei, e cacuquei ate achar um nome que se adequasse ao meu objetivo eu queria um blog pra falar de tudo que amo mas de uma maneira que não se torne um Dario da minha vida, então pensei que tal enves de fazer algo para explicar o meu amor criar algo pra falar livremente sobre sentimentos não importa qual por isso o nome, Freedom Felling (Sentimentos de Liberdade) espero ter tempo para postar aqui sempre que der e falar um pouco de sentimentos com vocês ^^. Em breve vira o primeiro post aguardem...

de agora em diante e ate quando der um abraço do seu amigo pra todas as horas (eu não sou gay) Kotowari (e isso nao eh nome de comida nem seita satânica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário