domingo, 13 de dezembro de 2009

se foi normal

Algum de vocês, na amou pela net, e quando conheceu a pessoa pessoalmente ficou tão, sei-la, diríamos bobo, que apenas conseguiu olhar a pessoa e não disse nada, mesmo sabendo q deveria ter dito muito? Pois é, isso aconteceu comigo (pareceu frase do programa domingo legal), Eu não sei por que (meu coração bate feliz quando te veeeee) não disse nada D= eu queria ter dito que ela é linda, queria ter dito mais uma vez que a amava, eu sei que o tempo foi curto acho que eu conseguiria ter dito algo se tivesse tido mais tempo... mas puts tudo andou contra esse encontro... mas tudo bem eu a vi, ela me viu e isso foi muito mas muito especial, sabe algo que ela disse pra mim quando eu cheguei no local marcado e ela também? ela me disse pelo celular que estava perto de um presentão ( um enfeite de natal ) e eu pensei , hehe eu acho que o presente pensou o mesmo dela =D, eu queria ter dito pra ela algo quando eu a deixei no hotel... eu senti um ar de, você não vai falar nada garoto? ='/ não sei se fiz algo errado mas sinto que deveria pedir desculpas, desculpas por agir como se tivesse sido uma coisa normal e mesmo sabendo que é tarde pra dizer isso eu vou escrever aqui... bia eu te amo, bia você não me respondeu ainda,você disse que precisava de tempo...,mas, quer namorar comigo? eu não aguento mais agora eu te vi e como me disseram hoje mesmo eu não tendo dito nada, um olhar vale mais do que mil palavras será que você me entendeu? ...bia....

2 comentários:

  1. Nao sei se eu deveria comentar aqui ou não, mas eu adorei seu post :3
    Foi muito bom te conhecer sr Murilo e espero que nossa amizade dure por mais um bom tempo. ^^
    Pena que com tanta confusão e com o meu stress da prova não deu tempo de fazer nada, rsrs - fica para uma próxima né?
    Oi? eu sou um presente 8) haha

    ResponderExcluir